quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Torneio de Esquadras - Primeira Rodada

O torneio de esquadras do 3º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander teve um começo que não poderia ser melhor.
A partida entre a esquadra FEGAM e a Cruzeiro do Sul (ECS, campeã de 2008), terminou em 2x0 para a ECS. Uma das partidas teve que ser reiniciada por problemas na conexão da rede da FEGAM onde todos os componentes da esquadra caiam do servidor quando a nave comandante caia, problema típico de rede local ou lan virtual. Mas mesmo com problemas técnicos a esquadra conseguiu finalizar suas partidas, porém a ECS mostrou superioridade estratégica e venceu as partidas.
Já a Venture, esquadra que teve sua primeira participação em um campeonato brasileiro de bc, deu um show de organização e o comandante João Misael mostrou que a equipe está muito afiada. Na primeira partida as duas esquadras ficaram apenas com um competidor cada e ambos explodiram após uma colisão. A partida foi reiniciada e foi realmente emocionante. Houveram colisões propositais, colisão entre membros da mesma equipe e colisões acidentais, mas fatos altamente prováveis de acontecer quando há 6 naves batalhando ao mesmo tempo praticamente no mesmo espaço. No final deu 2x1 para a Venture em sua bela estreia no campeonato.

Algumas imagens:

Um segundo antes da colisão entre ECS Dumont e ECS Capricorn, resultando na destruição de Capricorn

Colisão entre ECS Luys e VEN Hallan, destuição simultanea de ambos

Colisão entre ECS Dumont e VEN Venture, resultando na destruição de Venture

Esquadra Venture vs Esquadra ECS (Trekinrio)


Esquadra ECS vs Esquadra FEGAM


Nenhum comentário: