sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quartas de Final

As quartas de final do 3º Campeonato Brasileiro de Star Trek Bridge Commander foram realizadas com ótimas batalhas.
A primeira partida entre João Misael (USS Andor) e Marcos Roberto (Llestath) (USS Mycroft) finalizou com a derrota de Mycroft por 2x0, segunda vez este ano em que Andor elimina o competidor Mycroft em um torneio oficial, a primeria foi no campeonato da Trekinrio.
Douglas Figueiredo (USS Capricorn) teve duas vitórias relativamente fáceis contra seu oponente Waldeci Sampaio (USS Targan).
A batalha entre Clovis Aguiar (USS Dumont) e Siclair Santo (USS Comanche) foram as mais acirradas da noite sendo que na batalha usando a nave classe Sovereign Dumont venceu por questão de segundos, sua nave ficou com menos de 2% de integridade antes da nave de Siclair ser destruída. 2x0 Dumont.
Angela Simas (USS Ikah'Rus) e Marcelo Daniel (USS Venture) tiveram a única partida decidida em desempate da noite, 3 combates também muito difíceis, final 2x1 para Venture.
Seguem para as semi-finais:
Clovis Aguiar - USS Dumont - ECS;
Douglas Figueiredo - USS Capricorn - ECS;
João Misael - USS Andor - Venture e
Marcelo Daniel - USS Venture - Venture.
Dobradinha da USS Venture e Trekinrio. Todos já são campeões, resta saber dos quatro leva o tão aguardado troféu de campeão brasileiro de 2009, lembrando que Clovis compete pelo bi-campeonato.
Fotos abaixo.

Nenhum comentário: